Governo implanta moderna área de lazer na zona norte da capital

postado em: Notícias | 0

Com investimentos da ordem de R$ 8.466.149,76, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (SEINFRA) e Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (CEHOP), realiza obras de implantação de área de lazer na zona norte de Aracaju, ao lado de outra obra importante para aquela comunidade, a duplicação da Av. Euclides Figueiredo.

O ritmo avançado das obras já transforma o cenário da região, com a construção de dois parques infantis, três quadras poliesportivas, três quadras de vôlei de praia, um campo de futebol society, uma quadra de basquete de rua e uma pista de skate. A área contará ainda com unidades de apoio de Postos Policial e de Saúde. O projeto prevê ainda a construção de oito quiosques de convivência, quiosques para venda de cocos, anfiteatro, bicicletário e um mirante.

O novo espaço de lazer está sendo construído numa área de 32.000,00 m², que será totalmente urbanizada com paisagismo, acessibilidade, iluminação pública com 50 postes circulares, cerca de 128 vagas de estacionamento, pista de cooper e ciclovias, garantindo a mobilidade e opções de esporte e lazer para a população.

Uma vez concluída, esta obra se transformará no principal espaço de lazer da zona norte de Aracaju, oferecendo benefícios e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população, além de valorizar um dos bairros mais antigos da capital sergipana.

ASCOM/CEHOP


Página publicada em 27/12/2017 às 08h12mi. Página atualizada em em 09/10/2020 às 07h44mi.