* Como emitir a segunda via do carnet imobiliário?

No site da CEHOP o interessado deverá acessar o menu Serviços > Mutuários > Emissão de Boletos que será direcionado para o Sistema Emissor de Boletos. O sistema exigirá a informação de Login e Senha do mutuário, cujas informações estão impressas em qualquer boleto emitido anteriormente.

Caso o mutuário não disponha destas informações, ou ocorra algum problema no sistema que impeça a emissão da segunda via, este deverá procurar a Coordenação de Arrecadação e Cobrança através dos telefones (79) 3218-4110/4121 ou e-mail alcindo.franca@cehop.se.gov.br.

 


 

* Como obter informações sobre prestações em atraso e saldo devedor dos imóveis financiados pela Cehop?

As informações financeiras sobre os imóveis financiados pela Cehop somente serão fornecidas de forma presencial, através do comparecimento do interessado ao Setor de Atendimento ao Público, de segunda a sexta das 07 às 13 horas.

 


 

* Como incluir minha empresa no cadastro de fornecedor da Cehop?

No site da CEHOP o interessado deverá acessar o menu Serviços/Usuários/Fornecedor/Cadastro que será direcionado para a página que contém as informações necessárias para efetuar o cadastro.

Caso o interessado deseje obter mais informações deve procurar a Setor de Cadastro de Firmas da CEHOP através do telefone (79) 3218-4132.

 


* O que é o ORSE?

O Software ORSE – Orçamento de Obras de Sergipe, é um sistema de orçamentação e composição de preços para obras civis. Foi desenvolvido e é mantido pela Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe – CEHOP há mais de dez anos visando atender à determinação contida nos artigos 8º e 9º da Lei Estadual nº 4.189 de 28.12.1999 que criou o Sistema Estadual de Registro de Preços para Obras e Serviços de Engenharia.

 


 

Como obter o ORSE?

O sistema é disponibilizado de forma gratuita para download no site da CEHOP (http://187.17.2.135/orse/downloads.asp).  Também pode ser obtido gratuitamente comparecendo à sede da CEHOP, localizada na Avenida Adélia Franco, 3035 – D.I.A., em Aracaju/SE, portando uma mídia de DVD-R/RW.

 


 

* Como esclarecer dúvidas sobre o Sistema Orse?

Para utilização do suporte técnico é necessário que seja enviado, para o e-mail orse@cehop.se.gov.br, os dados abaixo:

– Nome completo

– Empresa

– Telefone: (XX)

– Cidade

– Estado

– Versão do Windows

No corpo do e-mail o usuário deve detalhar o problema a ser resolvido, de preferência com imagens do erro encontrado ou dúvida a ser sanada.

A sua solicitação poderá ser acompanhada por telefone através do número (79) 3218-4050.

 


 

* Porque a data/hora da publicação das páginas são todas iguais?

O novo site da CEHOP, começou a ser desenvolvido em Julho/2018 e no decorrer desse período as páginas foram criadas e/ou remodeladas mas resolvemos considerar apenas a data em que o site foi tornado público.

 


 

* Porque o formato de data/hora de “Publicado” e “Atualizado” são diferentes?

Os formatos são diferentes devido: “Publicado” foi digitado pelos desenvolvedores e o “Atualizado” é capturado automaticamente pelo software em que o site foi criado toda vez que a página sofrer qualquer alteração.

 


Publicado em 12/09/2018 às 8h24min

Atualizado há