GOVERNADOR DO ESTADO
BELIVALDO CHAGAS SILVA

Secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Energético Sustentável
Valmor Barbosa Bezerra

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
  • Presidente

Valmor Barbosa Bezerra

  • Conselheiros
Caetano de Almeida Quaranta Filho
Altina Sandra Medeiros de Brito Garcez
Manoel Alfredo Santos Lima
Frederico Galindo de Góes
Felipe Moreira de Godoy e Vasconcelos
Raimundo Rabelo Lucas
Orígenes Ferreira de Araújo Ramos
Ernesto de Melo Farias
Jorge Carvalho do Nascimento
Sérgio Tavares Burle
CONSELHO FISCAL
  • Conselheiros
Maria Lucia Feitosa Melo
Tereza Rachel Fontes Martins
Viviane de Almeida Souza

 

DIRETORIA EXECUTIVA
  • Diretor Presidente

CAETANO DE ALMEIDA QUARANTA FILHO

Sergipano de Aracaju, Engenheiro Civil formado há 33 anos pela Universidade Federal de Sergipe – UFS. Pertence ao quadro da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP desde 04 de janeiro de 1988, sempre atuando na área da engenharia quer seja como fiscal de obras ou como Diretor Técnico por 08 anos nos períodos de 2005 a 2006 e 2009 a 2014.

Fez parte do quadro de Engenheiros da Empresa Municipal de Urbanização e Obras – EMURB no período de 1985 a 1987, onde exerceu o cargo de chefe da Divisão de Projetos.

Nos quase 20 anos que atuou no front de obras como Engenheiro da CEHOP, participou de obras importantíssimas tais como: Infraestrutura dos Complexos Habitacionais Marcos Freire, Albano Franco, Fernando Collor, Santa Lúcia, Infraestrutura da Orla de Atalaia, obras de grande relevância social no contexto da habitação e turismo, bem como de Projetos de Irrigação tais como o Platô de Neópolis e Jacaré-Curituba e da maior Barragem do estado no caso Jacarecica II.

Como Engenheiro Projetista foi responsável por vários projetos na área de Terraplenagem, Pavimentação e Drenagem Pluvial.

Assumiu a Presidência da CEHOP em janeiro de 2015.

  • Diretora Administrativo-Financeira

PATRÍCIA MARIA DA FONSECA PORTO

55 anos, Economista. Iniciou suas atividades, em 1982, como Assistente Técnico Administrativo passando a exercer, em 1992, a função de Economista, na Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso. Na área financeira/contábil exerceu a função de Coordenadora Orçamentária e Financeira do TRE/SE, Diretora Financeira do Tribunal de Justiça/SE e Assistente de Controle Externo no TCE/SE. Desde 2007 responde pela Diretoria Administrativa e Financeira da CEHOP.

  • Diretora de Operações e Serviços

ALTINA SANDRA M. DE BRITO GARCEZ

  • Diretor Técnica

HOWARD ALVES DE LIMA

63 anos, é Engenheiro Civil, graduado na Universidade Federal de Sergipe – UFS. Iniciou suas atividades laborais, em 1978, ainda como estudante de engenharia civil, ensinando Física nos colégios Salvador e Visão. Professor voluntário no início do Pré SEED. Como funcionário público desempenhou a função de Engenheiro Civil na Casa Civil e na PRONESE.  Acumula experiência como Superintendente de Recursos Hídricos – SRH/SE. Ainda no setor hídrico, participou na criação do Comitê da Bacia do Rio São Francisco e do Rio Sergipe e foi Vice Presidente do Conselho de Secretários do Maio Ambiente Semi Árido Brasileiro.  Posteriormente, assumiu a função de Gerente de Obras Civis na Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP. Desde 2015 responde como Diretor Técnico da CEHOP.


Publicado em: 23/08/2018 às 10h41min

Atualizado há