GOVERNADOR DO ESTADO
BELIVALDO CHAGAS SILVA

 


Secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Energético Sustentável
Valmor Barbosa Bezerra

 


CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
  • Presidente

Valmor Barbosa Bezerra

  • Conselheiros
Caetano de Almeida Quaranta Filho
Altina Sandra Medeiros de Brito Garcez
Manoel Alfredo Santos Lima
Frederico Galindo de Góes
Felipe Moreira de Godoy e Vasconcelos
Raimundo Rabelo Lucas
Orígenes Ferreira de Araújo Ramos
Ernesto de Melo Farias
Jorge Carvalho do Nascimento
Sérgio Tavares Burle
CONSELHO FISCAL
  • Conselheiros
Maria Lucia Feitosa Melo
Tereza Rachel Fontes Martins
Viviane de Almeida Souza

 

DIRETORIA EXECUTIVA
  • Diretor Presidente

CAETANO DE ALMEIDA QUARANTA FILHO

Sergipano de Aracaju, Engenheiro Civil formado há 33 anos pela Universidade Federal de Sergipe – UFS. Pertence ao quadro da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP desde 04 de janeiro de 1988, sempre atuando na área da engenharia quer seja como fiscal de obras ou como Diretor Técnico por 08 anos nos períodos de 2005 a 2006 e 2009 a 2014.

Fez parte do quadro de Engenheiros da Empresa Municipal de Urbanização e Obras – EMURB no período de 1985 a 1987, onde exerceu o cargo de chefe da Divisão de Projetos.

Nos quase 20 anos que atuou no front de obras como Engenheiro da CEHOP, participou de obras importantíssimas tais como: Infraestrutura dos Complexos Habitacionais Marcos Freire, Albano Franco, Fernando Collor, Santa Lúcia, Infraestrutura da Orla de Atalaia, obras de grande relevância social no contexto da habitação e turismo, bem como de Projetos de Irrigação tais como o Platô de Neópolis e Jacaré-Curituba e da maior Barragem do estado no caso Jacarecica II.

Como Engenheiro Projetista foi responsável por vários projetos na área de Terraplenagem, Pavimentação e Drenagem Pluvial.

Assumiu a Presidência da CEHOP em janeiro de 2015.

  • Diretora Administrativo-Financeira

PATRÍCIA MARIA DA FONSECA PORTO

Economista. Iniciou suas atividades, em 1982, como Assistente Técnico Administrativo na Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso e em 1992 passou a exercer a função de Economista. Na área financeira/contábil exerceu a função de Coordenadora Orçamentária e Financeira do TRE/SE, Diretora Financeira do Tribunal de Justiça/SE e Assistente de Controle Externo no TCE/SE. Desde 2007 responde pela Diretoria Administrativa e Financeira da CEHOP.

  • Diretora de Operações e Serviços

ALTINA SANDRA M. DE BRITO GARCEZ

Paraibana de Campina Grande, Engenheira Civil, formada há 37 anos pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e Pós Graduada em Engenharia Civil na área de Saneamento Ambiental.

Fez parte do quadro de Engenheiros da SEPLAN – Secretaria de Estado do Planejamento no período novembro de 1982 a dezembro de 1987, onde exerceu o cargo de Coordenadora de Pesquisas sobre a qualidade da água dos poços artesianos implantados pela COHIDRO no interior do Estado.

Pertencente ao quadro da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP desde 04 de janeiro de 1988, sempre atuando na área de engenharia quer seja como orçamentista, Chefe do Setor de Especificações, Chefe de Divisão de Projetos Especiais, Gerente de Projetos, Diretora de Projetos e Habitação e como Diretora de Operações e Serviços desde 2010 até a presente data.

Nos mais de 30 anos que atua na área de projetos como engenheira da CEHOP, participou de orçamentos e montagens do material técnico para licitação de obras importantes para o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

Desde Agosto/2017 é integrante do Conselho de Administração da CEHOP, como representante dos funcionários da empresa.

  • Diretor Técnica

HOWARD ALVES DE LIMA

63 anos, é Engenheiro Civil, graduado na Universidade Federal de Sergipe – UFS. Iniciou suas atividades laborais, em 1978, ainda como estudante de engenharia civil, ensinando Física nos colégios Salvador e Visão. Professor voluntário no início do Pré SEED. Como funcionário público desempenhou a função de Engenheiro Civil na Casa Civil e na PRONESE.  Acumula experiência como Superintendente de Recursos Hídricos – SRH/SE. Ainda no setor hídrico, participou na criação do Comitê da Bacia do Rio São Francisco e do Rio Sergipe e foi Vice Presidente do Conselho de Secretários do Maio Ambiente Semi Árido Brasileiro.  Posteriormente, assumiu a função de Gerente de Obras Civis na Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP. Desde 2015 responde como Diretor Técnico da CEHOP.

 


Publicado em: 23/08/2018 às 10h41min

Atualizado há