Cehop recebe doação de equipamentos do Ministério Público Estadual 

postado em: Notícias | 0

Os computadores serão utilizados por engenheiros da companhia dando mais celeridade ao trabalho

A Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (CEHOP) recebeu do Ministério Público de Sergipe (MP/SE) a doação de 10 computadores em perfeito estado de conservação para uso da companhia. A doação vai proporcionar celeridade aos trabalhos desenvolvidos no órgão. 

 


“No momento que o país como um todo está passando por dificuldade financeira, lá na Cehop estamos com uma necessidade muito grande na área de informática, nós somos um órgão de engenharia e temos a demanda do Governo de obras e estávamos realmente com uma demanda de três profissionais por máquina. Então esses computadores vão nos ajudar bastante, estamos muito gratos ao Ministério Público em tempo que me coloco à disposição do Ministério Público, lógico que isso independente dessa doação”, disse o diretor presidente da Cehop, Caetano Quaranta.


Para o Procurador Geral do MP, Eduardo Barreto D’Avila Fontes, a doação é um ato que busca ajudar o Estado como um todo. “É um prazer muito grande para nós do Ministério Público está cedendo esses equipamentos para Cehop, afinal de contas, a gente faz parte de um Estado só, portanto as ações também devem ser direcionadas para atender todo o Estado da melhor forma possível. Como estamos recebendo novos equipamentos e renovando, nada mais justo que a gente pegue o que tem de melhor que vai ser desativado para ceder para os outros órgãos que tem uma necessidade muito grande”, pontuou.

 

 

Os computadores já seguem essa semana mesmo para a Cehop onde vão ajudar no trabalho dos servidores técnicos do Estado, para que o Estado continue crescendo.

 

 

 

 

 

 


Página publicada em 03/10/2019 às 11h52mi. Página atualizada em em 09/10/2020 às 09h51mi.