Reforma da quadra do Ginásio de Esportes Constâncio Vieira está sendo finalizada

postado em: Notícias | 0

Serviços receberam investimentos de R$ 201.752,55 e compreendem a remoção do antigo e aplicação de um piso moderno e removível

Principal espaço esportivo sergipano em capacidade de público, em breve o Ginásio Constâncio Vieira estará com uma quadra moderna dentro dos padrões de outros estados, para a alegria dos esportistas que nele praticam diversas modalidades de esportes.

Executado pelo Governo de Sergipe por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (CEHOP), os serviços recebem investimentos de R$ 201.752,55 e compreendem a remoção de todo o piso de assoalho e aplicação de um sobrepiso de cimento polido em alta resistência e um tablado de material sintético específico para a prática de várias modalidades esportivas.

O que torna a obra diferenciada é que a estrutura em questão será removível e, dessa forma, quando o ginásio for utilizado para outras atividades (shows, apresentações artísticas entre outras), estas serão realizadas sobre o piso de cimento, poupando o tablado de riscos e outros possíveis danos.

De acordo como engenheiro fiscal da obra, Ricardo Eanes dos Santos, os serviços se aproximam da conclusão. “Já estamos na fase de polimento do piso em alta resistência, e, nos próximos dias iniciaremos a execução dos rodapés, bem como a instalação de novas tomadas de 110 e 220 Wolts na mureta da arquibancada e ainda em pontos estratégicos do piso, de modo  que o percentual da obra já atinge 85%, sendo que nas próximas semanas estará finalizada”, frisa.

 

 

 

 

 

 

 

 


Página publicada em 18/12/2019 às 10h16mi. Página atualizada em em 09/10/2020 às 10h03mi.