Grupo Amanco, realiza palestra para colaboradores da Cehop

postado em: Notícias | 0

Com a finalidade de apresentar o que há de novo para construção civil, a Amanco, grupo fabricante de tubos e conexões em PVC, representada pelo Diretor técnico Thomas Robert e o coordenador de vendas no Nordeste José Marcio, realizaram palestra no último dia 03, para engenheiros, arquitetos e técnicos no auditório desta companhia.

Dando início ao evento, Thomas Robert, apresentou diversas linhas de tubos e conexões, desenvolvidas pela fábrica para prédios, infraestrutura, irrigação, construtoras e indústrias, produtos auxiliares para coleta e transporte de esgotos e drenagem pluvial, com soluções fortificadas para a obra e com menor custo.

Dentre as inovações dos produtos, Thomas destacou a linha BIAX, tubos fabricados com moderno processo de bio-orientação das moléculas do material PVC, fornecido com junta elástica integrado com composto de nitrílico (NBR). Esses tubos são utilizados em sistema de esgotos pressurizados, são compatíveis e intercambiaveis com as redes existentes, através de conexões e de ferro fundido dúctil e atende a NTS/320. “Segundo Thomas, devido às novas tecnologias, os tubos apresentam diversas vantagens, pois não sofrem processo de corrosão, suportam maior pressão hidráulica interna, são mais leves, dispensando assim equipamentos e máquinas pesadas, além de promover solução sustentável com economia considerável de energia.”Finalizou. 

Para a CEHOP, que trabalha com obras públicas e desenvolveu um Sistema de Referência de Preços através do ORSE, onde contém dados importantes para elaboração de orçamento de obras, conhecer novas tecnologias, é solidificar cada vez mais o programa existente.


Página publicada em 10/02/2020 às 09h06mi. Página atualizada em em 09/10/2020 às 10h09mi.